terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Salto Alto??? Acredite, é Dispensável!

Gente, hoje eu decidi escrever sobre um assunto que eu não costumo opinar, que é sobre sapatos!!!
Decidi escrever sobre isso depois de rever as fotos do casamento do meu irmão, pois fui madrinha, e adivinhem: Eu não usei salto alto, e ainda assim todo mundo adorou minha roupa!!!
Eu usei um vestido longo com uma sapatilha prata de bico fino! Fiquei super confortável o tempo todo e fui até dançar, coisa que não costumo fazer, mas se tivesse me matando pra andar em cima do salto, daí que não faria mesmo!!!
Bem, eu não tinha a Mel pequena, e nem estava grávida, mas usei sapatilha por dois motivos: Eu não uso salto, e também meu marido é do mesmo tamanho que eu, e eu não ficaria confortável em ficar mais alta que ele.
Fui pesquisar se era possível usar sapatilha em um evento mais formal, e descobri que sim, além de possível, fica super bonito!!! Quem optou por usar, ficou muito elegante, e quem é mãe e não tem segurança de andar de salto grávida ou com bebê no colo, de forma alguma ficou "mal vestida" em relação as outras que usaram saltos.


Essas sapatilhas, por exemplo, na minha opinião, são super lindas, estilosas, e confortáveis. Nós que somos mães e precisamos de todo conforto, nada melhor do que um sapato assim, que poderá nos acompanhar e não acabará ficando embaixo da mesa enquanto você descansa seus pés escondida, ou ficando no caminho quando você precisa sair correndo atrás do seu filho que está puxando a toalha da mesa!!! kkkkk
As opções são inúmeras, e não é difícil encontrar.



Procurando mais informações, descobri até sapatilhas de casamento!!! Isso salvou meu futuro casamento, afinal, não quero estar desconfortável, e andando igual um ganso manco no meu dia. Além do fato que o noivo ficaria mais baixo se eu usasse qualquer tamanho de salto.
Gente, até a noiva pode!!!



E essa sapatilha de noiva, que é de plástico??? É pra deixar qualquer uma de queixo caído! Primeiro, porque cá entre nós, ela é linda, e segundo, todas ouvimos a vida toda que não há nada mais brega do que plástico né!
Embora eu discorde da breguice do plástico, nunca imaginei que pudesse ser usado pela noiva!



Ainda pesquisando, pois eu não queria ser o ET da festa né, eu descobri uma mulher famosa que usa sapatilhas em eventos, pois o marido é mais baixo. Eu não a conhecia, o nome dela é Carla Bruni, ex modelo e primeira dama da França.
De acordo com esse site, ela já foi eleita uma das mulheres mais bem vestidas do mundo, e dividiu o posto de primeira dama mais elegante com Michele Obama!!! Isso porque ela vive de sapatilha hein!!!
Depois fui pesquisar famosas que aderiram as sapatilhas, e descobri várias! 
Se elas podem, porque nós também não poderíamos???
O segredo está em achar a roupa certa, mas aí vocês vão precisar descobrir isso em blogs ou sites de moda, pois eu sou leiga no assunto, e acredito que não devo opinar sobre... Mas acreditem, há uma variedade enorme de roupas para todas as ocasiões, que vão bem com sapatilhas, assim como há sapatilhas lindas que podem ser usadas nas mais diversas situações do dia-a-dia!










Nenhum comentário:

Postar um comentário