sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Ser Mãe

Tem uma coisa na minha vida que me faz feliz, aliás, três agora...
Meus filhos!!!
Eles são os amores da minha vida!!!

Minha princesa, Sabrina, é um amor!
Ela sabe o que falar numa situação difícil, tem uma sabedoria que poucas crianças tem! E não é só sabedoria não, ela é muito inteligente também! Só tira notas boas, só elogios na escola e na maioria dos lugares que vou com ela!
Ela é linda, parece uma boneca!
Foi com ela que eu soube, pela primeira vez, o tamanho do amor que uma mãe pode sentir pelo seu filho!!! Que eu soube que a felicidade maior do mundo era saber que ela estava saudável e feliz!!!
Meu mundo se tornou cor de rosa e lilás, e eu adorei!!!

Meu bebezão, Bernardo é muito especial! Ele tem todo o jeito dele, muito diferente das outras crianças, mesmo que as outras pessoas não entendam muito bem...
Eu sei o quanto ele é sensível, delicado... mesmo parecendo grande e forte, ele se machuca muito fácil...
Ele já é do tipo que não gosta de fazer as obrigações, tipo, guardar brinquedos nem nada, mas ele é uma criança como todas as outras nesse aspecto, que também não gostam!
Ele adora ser mimado, ter atenção, conversar... Eu adoro dar isso a ele, mesmo que algumas vezes eu me canse de tanto que ele fala rsrs
Sempre muito elogiado quanto ao comportamento, na escola faz todas as atividades e se sai muito bem! Fala umas coisas que faz a gente pensar "de onde que ele aprendeu isso???" e é um menino lindo!!!
Luto muito pra ele ser um grande homem, diferente de muitos homens que eu tive o desprazer de conhecer...
Meu mundo rosa e lilás cheio de princesas, começou a ganhar tons de azul e muitos carros, desde que fui mãe de um menino!!!

Minha mais nova princesinha, Melissa, ainda não sei como será... Mas vou dar meu máximo para que ela seja uma pessoa linda por dentro, pois por fora, eu como mãe, é claro que vou achar que é!
Já amo essa menina, e ela já é uma guerreira desde que era só um embrião! Permaneceu aqui, mesmo com grandes chances de não sobreviver...
Espero que ela traga dentro de si essa garra, esse amor pela vida, essa força enorme!!!
Não vejo a hora de ver o rostinho dela!!! Não tem felicidade maior no mundo do que sentir o amor, e esse momento é um daqueles onde sentimos o amor com toda a intensidade possível!!! Com certeza, o melhor momento da vida de muitas mulheres!!!

Passei por muito por essas crianças, e passaria tudo outra vez mesmo que fosse pior!

A melhor coisa do mundo todo é ser mãe!

(Escrito originalmente no dia 08 de janeiro de 2013, ainda esperando a Melissa!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário