terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Como tirar mancha de sulfato ferroso


Minha mãe é uma genia!!! Enfim, estou livre das temidas manchas de sulfato ferroso!!!
A Mel tinha ganhado uma camisetinha linda com uma baita mancha. A camiseta era da prima maior (de tamanho, mas da mesma idade) e ficou linda nela.
A minha prima, mãe da bebê ex dona da camiseta, tentou de tudo: Água Sanitária, Vanish, tudinho, e nada tirou. Daí minha mãe falou que o Semorin, ou qualquer produto "tira ferrugem" funcionava.
Comprei, e fui testar. Umedeci a camisetinha e pinguei o produto diretamente nas manchas. Poucos segundos depois, saiu tudo!
Eu vi na web a dica de molhar o tecido, colocar sal por cima da mancha, e deixar passar de um dia pro outro. No dia seguinte, pingar limão. Essa eu não testei, quando testar dou o resultado.

4 comentários:

  1. Olá, querida! Mas em que tipo de local compro o Semorin?
    Supermercado, lojas de materiais de construção? Não sei onde procurar.
    Te aguardo.

    Beijos - Eduarda

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado! Vou testar e depois te falo o resultado.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Me salvou essa dica. Muito obrigada.

    ResponderExcluir