terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Me Ame!

Me ame, mesmo que eu já não tenha mais aquele físico de quando nos conhecemos. 
Mesmo que eu já não tenha todo aquele tempo para dedicar somente a você.
Mesmo que eu já não consiga estar sempre com os cabelos arrumados.
Mesmo que você já esteja cansado do meu pijama.
Mesmo que minhas unhas estejam curtas e sem cor.
Mesmo que não tenha mais brincos nas minhas orelhas.
Mesmo que meu humor já não seja tão bom o tempo todo.

Saiba que depois de tanto tempo juntos, eu continuo te amando!

Mesmo que você já não se arrume pra mim também.
Mesmo que você já não queira dedicar todo o seu tempo a mim.
Mesmo que eu já não receba flores sem datas especiais.
Mesmo que você as vezes me trata com rispidez.
Mesmo que você desconte em mim, algumas vezes, as frustrações do seu dia lá fora.

Eu te amo, pois maiores do que todos os seus defeitos, são as suas qualidades!
Eu te escolhi, não para ser perfeito, mas para estar ao meu lado apesar dos seus defeitos!

Sei que depois que nos tornamos pais, muitas coisas mudaram, mas nem tudo mudou pra pior. 
Estamos em uma nova fase da vida, nesta etapa, não tem mais espaço para certas coisas do começo, mas abriu espaço para outras que são tão boas quanto aquelas!

Nessa fase, conhecemos um ao outro tão bem, que podemos fazer um agrado somente com palavras, sabemos as palavras certas!
Agora, temos entre nós uma nova pessoa, que foi gerada da nossa união. Que compartilha conosco do amor que temos um pelo outro. Agora uma pare disso é dela!
Agora temos uma amizade, uma cumplicidade enorme, que nenhum casal de recém namorados pode ter.
Nessa etapa, não é qualquer probleminha que irá nos derrubar, nosso relacionamento não está arriscado a afundar por problemas pequenos. Já somos fortes o suficiente para lutarmos juntos por nós dois!

Então, amor, continue a me amar e não pense que eu te esqueci, só estou focada em cuidar da vidinha que geramos juntos, logo ela vai ganhando mais independência, e nós vamos retomando certas coisas que acabaram ficando de lado durante esse tempo. Essas coisas estão guardadas, por um excelente motivo, e nós viveremos tudo outra vez logo em breve, afinal, o que são os poucos anos que ela precisa pra crescer, diante do resto de nossas vidas, que teremos para ficar juntos?

Então, se você me ama, mesmo que eu esteja um pouco diferente do que eu era no começo, eu ainda sou a mesma pessoa, com a mesma essência, com a mesma paixão, tudo igual. Sei que você me amou pelo que eu sempre fui, não pela minha aparência, então, vamos viver nosso sentimento de forma plena, a cada etapa, lado a lado, sorrindo pela felicidade do outro, e ajudando o outro a se levantar quando cai!

Guto, te amo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário