domingo, 1 de setembro de 2013

Sentimentos em relação à Introdução Alimentar: Falta menos de um mês!


Sei que os 6 meses na vidinha de um bebê é tipo um marco. Quer dizer que ele cresceu e já está pronto para uma das maiores experiências de sua vida: A Introdução Alimentar!


Parece que pari a Mel ontem, e ela já está quase na fase de comer outras coisas, além do meu leite (ou da fórmula que ela tomou pouquíssimas vezes em casos de emergência).
Ela está crescendo mais rápido do que eu esperava, é como se eu fosse acordar amanhã e ver uma mulher na minha frente. Não sei onde eu estive que minha bebê cresceu tanto, pois parece que eu não vi!
Ela está ficando cada vez maior, mais independente, está aprendendo a fazer várias coisas sozinha, e daqui a pouco tempo, não será mais o bebezinho que se alimenta de mim, que quer ficar grudada com a mamãe o tempo todo.
Ainda não estou preparada para amamentar menos, por mais que ela vai querer cada vez menos devido a estar ingerindo outros alimentos.
Não sei nem o que vou sentir no dia que ela parar de mamar no peito, definitivamente, eu não estou pronta para o desmame, é capaz de eu ficar chorando atrás dela, querendo dar o peito... KKKKKKK
Parece que ela vai crescer muito rápido, como se o tempo fosse voar, e eu fosse perder alguma coisa.
Não quero que chegue a fase em que ela vai querer andar por aí só com as amigas, que não vai querer sair sempre comigo, que vai arrumar um namoradinho pra chamar de amor... Ahhh que injusto nossos bebês crescerem tão rápido!!!
Sei que essa fase vai demorar um pouquinho a chegar, mas sei que vai chegar, e ainda não me sinto a vontade com isso...
Mas, enquanto não chega, vou amamentar minha filha, e curtir o último mês de amamentação exclusiva, pois daqui uns dias, estarei junto dela, dando um passo rumo à sua independência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário