quarta-feira, 26 de junho de 2013

Sling, a Invenção do Século!!!

Sou mãe de terceira viagem, mas só ouvi falar do sling um pouco antes de engravidar da Melissa.
Confesso que vi pessoas usando, que sabia que existia (embora eu não soubesse da variedade de modelos), eu nunca dei bola...
Até que eu me vi sendo mãe de três crianças, precisando dedicar meu colo pra um bebê recém nascido, e duas crianças maiores, porém, dependentes de mim para muitas coisas!
Em todos os sites de relacionamento de mães, e comunidades de mães do Facebook, das quais faço parte, as meninas falavam sobre as maravilhas e os milagres do sling, e eu resolvi experimentar.
Comprei um sling de argolas da Best Sling e corri pra internet assistir vídeos, para aprender a usar!
Eu e a Melissa tivemos todo um tempo de adaptação, mas já passamos dessa fase. Eu demorei mais a me adaptar do que ela! rsrs
Quando se aprende a usar direitinho o sling, você se pergunta como vivia antes de ter um, e não sabe se seria capaz de viver sem ele!!!
Depois do sling, eu e a Melissa temos mais liberdade para sair, pois não dependemos do carrinho, que é muito difícil de ser transportado no transporte público, por exemplo.
Agora, com a Melissa no sling dela, devidamente acomodada e confortável, tenho mais liberdade para conduzir meus outros filhos, pois tenho minhas mãos livres. Além do fato de não sentir dores nas costas por carregar minha gordinha pesada nos braços.
Além de todos os benefícios que eu já citei, ainda tem o maior de todos, que é o aconchego no colinho da mamãe, onde ela dorme, mama, e se sente segura e feliz, onde quer que estejamos!!!

2 comentários:

  1. Decidir comprar meu sling depois d ler o q escreveu, ja estava namorando a tempo mas agora comprei, espero ficar satisfeita como voce.
    Karina BBCmarco2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bacana!!! Espero mesmo que vc goste!!!
      Experimente alguns modelos diferentes, e veja o que se adapta melhor às suas necessidades!
      Eu adoro o sling, ele é prático, e o bebê gosta ainda mais de estar coladinho à sua mamãe!!!
      Depende de onde vc mora, tem grupos de mamães slingueiras, e nesses grupos, tem alguém que vende slings e permite que vc experimente, além de ensinar as diversas formas de usa-los!
      Espero ter ajudado!!! ;)

      Excluir